Logo tv aberta
 

‘Jerry Lewis era um gênio inegável’, diz Jim Carrey

Jerry Lewis, aclamado comediante americano conhecido por filmes como O Professor Aloprado

21/08/2017 16:16:52

 ‘Jerry Lewis era um gênio inegável’, diz Jim Carrey

Jerry Lewis, aclamado comediante americano conhecido por filmes como O Professor Aloprado, morreu na manhã deste domingo em sua casa em Las Vegas, aos 91 anos. Pela internet, artistas que eram fãs do veterano comentaram a perda. “Jerry Lewis era um gênio inegável e uma bênção incomensurável, absoluto da comédia”, escreveu Jim Carrey em seu perfil no Twitter.

No Brasil, o artista também foi lembrado. “Parte da minha infância foi recheada de risadas muito graças a Jerry Lewis”, escreveu o apresentador da Globo Serginho Groisman.

Jim Carrey, ator. “Aquele bobo não era um tolo. Jerry Lewis era um gênio inegável e uma bênção incomensurável, absoluto da comédia! Eu sou porque ele era!”

Sean Hayes, ator. “Perdemos um dos grandes hoje… Possivelmente o maior. Jerry Lewis foi um dos meus heróis de comédia e foi uma inspiração gigantesca para mim. Estou tão agradecido por ter compartilhado um tempo valioso com ele”

Josh Gad, ator. “Um dos maiores de todos os tempos. Uma lenda. Um showman. Um ícone cômico. Uma estrela de cinema. Um ativista. Único”.

Whoopi Goldberg, atriz. “Jerry Lewis morreu hoje, milhões pelo mundo amaram ele, milhões de crianças que ele salvou com seus teletons. Descanse em paz e condolências à família”.

Samuel L. Jackson, ator. “Foi incrível conhecer e rir com o maravilhoso Jerry Lewis! Ele continuará dando risada para sempre”.

Marlon Wayans, ator. “Cara, eu estou chocado. Crescendo, todas as crianças têm super-heróis. Jerry Lewis era o meu. Um homem tão engraçado. Um brilhante comediante. Meu irmão Shawn e eu crescemos assistindo Jerry Lewis e Dean Martin. Eles nos ajudaram a sonhar. Ele era hilário e caridoso. Você será sempre lembrado com um sorriso. Podemos olhar seus filmes e seu trabalho e podemos sentir-nos momentaneamente melhor sobre a vida. É por isso que trabalho tão duro. Eu sou um tolo, eu sou um palhaço, sou um cruzado pelos sorrisos das pessoas. Fazemos o que temos de fazer para que o mundo se sinta melhor. Obrigado por tantos sorrisos que você colocou no meu rosto e agradeço por ter sido uma luz para um garotinho com grandes sonhos a seguir. Descanse bem. Faça Deus rir”.

Texto Extraído MSN

NO FACEBOOK

PROGRAMAÇÃO

End.: Rua Cardoso de Almeida, 2269 - Perdizes - CEP: 01251-001 - São Paulo/SP - Telefone (11) 3868 - 2802 - Todos os direitos reservados - © 2012 TV Aberta São Paulo